Nossos projetos foram reconhecidos no Prêmio Análise DNA+ Fenalaw 2025.
Este reconhecimento afirma nosso compromisso com a inovação estratégica e a responsabilidade social.
– Projeto de Mentoria QLA
Em uma iniciativa focada em diversidade e inclusão, criamos um programa de estágio com vagas afirmativas, destinado a pessoas negras e LGBTQIA+.
O objetivo é promover a equidade social e racial no mercado jurídico por meio de uma mentoria estruturada, com o acompanhamento de sócios e coordenadores.
O programa proporcionou aos mentorados uma vivência diferenciada, ampliando seu aprendizado e preparando-os para os próximos passos da carreira. O resultado foi a formação de uma advocacia mais plural e consciente.
– Newsletter Cenário Tributário
Desenvolvida em parceria com a LETS Marketing, foi criada para posicionar a nossa área tributária como uma referência no mercado. Com linguagem acessível e conteúdo de alto valor agregado, a publicação atraiu mais de 2.659 assinantes orgânicos no LinkedIn em poucos meses, reforçando nossa autoridade e presença no mercado.
O projeto consolidou o QLA como uma fonte confiável de informação, traduzindo temas complexos em formatos acessíveis para o público empresarial.
Agradecemos a todos os profissionais do QLA envolvidos!
Avenida Dr José Bonifácio Coutinho Nogueira 150 – sala 28 | Térreo
Jardim Madalena | CEP 13091-611